GP DE VENDAS

 

 

 

GP DE VENDAS

 

 

  • Está com problemas para converter clientes potenciais em vendas?

  • Suas estratégias não estão funcionando como antes?

  • Ou simplesmente gostaria que sua equipe estivesse vendendo mais?

 

As coisas não estão fáceis pra ninguém… Entretanto o mercado contínua comprando, vendendo, tomando decisões, respirando e pulsando venda.

 

Apresentamos um Programa Especial de Treinamento e Incentivo, o PROGRAMA GP DE VENDAS. Um verdadeiro “show” de competência e talento que premiará os profissionais de vendas que mais se destacaram durante o mês.

 

Este circuito tem roteiro planejado para que seus próximos meses sejam cheios de emoção. De forma lúdica e tendo a Fórmula 1 como inspiração.

 

Salário não é a principal fonte de insatisfação dos vendedores brasileiros dentro das empresas. Mais do que uma remuneração condizente com o que seria justo pelo seu trabalho, as pessoas querem ser RECONHECIDAS e VALORIZADAS dentro das organizações.

 

Pesquisas mostram que criar competições é altamente eficiente para aumentar a produtividade e a venda do seu time comercial.

 

Mas mesmo assim, gerentes de vendas raramente têm tempo pra sentar e pensar em novas ideias para celebrar as conquistas da sua equipe.

 

E como resultado disso, os vendedores quase sempre se sentem desmotivados para darem 100% do seu esforço por acharem que seu trabalho duro não está sendo reconhecido no dia-a-dia.

 

Nós da POLI CONSULTORIA trabalhamos para fazer com que suas vendas sejam divertidas, motivadoras e recompensadoras todos os dias.

 

O nosso Programa foi feito desde o início para oferecer aos gerentes todas as ferramentas que eles precisam para  DAR UM UP na sua equipe comercial.

 

Se o seu objetivo é estimular uma competição amigável, unir seu pessoal em razão do mesmo objetivo ou criar uma competição divertida de vendas, nós podemos te ajudar.

 

O Programa foi criado depois de vários estudos sobre competência de vendas, que busca raízes da motivação dentro de uma empresa.

 

O resultado desses estudos foi intrigante: o salário mais comissões, não são os principais fatores de satisfação dos vendedores.

 

Na prática são criados INDICADORES DE VENDAS para cada tipo de necessidade da sua área comercial.

 

O QUE SUA EMPRESA GANHA:

  • Mais vendas;

  • Menos estresse;

  • Mais Clientes satisfeitos;

  • Menor turnover na área;

  • Reuniões mais produtivas;

  • Diminuição dos descontos oferecidos aos clientes;

  • Mensuração correta do desempenho dos vendedores.

 

 

 

MÓDULOS:

 

GP DE VENDAS

 

QUADRO DE GESTÃO À VISTA – ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DE VENDAS:

 

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INDICADORES DE VENDAS SUGERIDOS:

 

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COMEMORE MENSALMENTE OS RESULTADOS COM SUA EQUIPE:

 

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MEDALHA MENSAL + PREMIAÇÃO DE ACORDO COM A EMPRESA:

 

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INCLUÍ:

 

GP DE VENDAS

“Conte com a gente e descubra como desenvolver sua equipe comercial, MELHORANDO SEUS RESULTADOS de forma contínua”.

 

 

 

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